Seja bem-vindo ao Portal IB7! Sua presença é muito importante para nós. Saiba que este portal foi concebido, elaborado e produzido especialmente para você. Estamos bem certos de que esta é uma importante ferramenta para fortalecer a comunhão dos batistas do sétimo dia e melhorar nossa comunicação com o mundo.

Pr. João TellesAlém disso, nosso objetivo é compartilhar com todos os usuários nossas convicções e valores, mediante uma interação dinâmica e eficiente, integrando todas as áreas de interesse dos nossos membros e também dos simpatizantes da nossa Igreja em um só lugar. Para tanto, oferecemos a você uma nova estrutura que proporcionará essa condição de estar conectado conosco com satisfação.

Em nossas páginas, você poderá conhecer melhor a jornada histórica da Igreja Batista do Sétimo Dia, no Brasil e no Mundo. Você verá que somos um povo que vem de terras longínquas, caminhando em meio de muitas perseguições, de muitas lutas, mas sempre construindo uma bela história de fé e de sólidos princípios doutrinários.

Aqui, no Portal IB7, desejamos que você se sinta em casa e navegue à vontade. Para isto, disponibilizamos notícias das nossas igrejas de todas as partes do Brasil e do mundo, e as mais variadas informações sobre nossos departamentos e entidades. Além disso, no Portal, há outras ferramentas importantes, tais como enquetes, fotos, informações históricas, estudos bíblicos e meditações preparadas especialmente para você.

Finalmente, esperamos que você use e divulgue o Portal IB7. Participe conosco. Dê a sua colaboração. Lembre-se: este Portal é uma conquista dos batistas do sétimo dia brasileiros. Que Deus nos abençoe e nos ajude a servir a você com muito amor e dedicação.

Pr. João Telles dos Santos Presidente Executivo da Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira

Artigos Relacionados

Como o mundo vê a Palavra, sábado
  E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. .   E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é...
Como o mundo vê a Palavra, sexta-feira
  Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo. .   Dei-lhes a...
Como o mundo vê a Palavra, quinta-feira
  Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens. .   Vós sois a...
Como o mundo vê a Palavra, quarta-feira
  Eis que o nosso Deus, a quem nós servimos, é que nos pode livrar; ele nos livrará da fornalha de fogo ardente, e da tua m&...