Infanto-Juvenil

“Como se originou a Páscoa e Santa Ceia (estudo realizado em 4 lições)”

Amadas, professoras e professores:

Mais um ciclo se inicia e creio que muito mais Deus tem a nos ensinar e aos nossos pequeninos. Abordaremos neste 1º semestre de 2022 a origem de alguns personagens que foram escolhidos por Jesus. Onde nasceram, a profissão que exerciam antes de serem escolhidos por Jesus, pontos de suas personalidades, alguns fatos de seus ministérios.

Uma das coisas mais importantes que podemos fazer por nossas crianças é ensinar a Palavra de Deus. Contudo, muitas vezes nós mesmos podemos encontrar-nos lutando para memorizar versos. Talvez tenhamos dificuldade em lembrar as palavras, ou a vida está tão corrida, nos ocupamos e isso não parece tão importante nos nossos dias. Mas Deus nos lembra várias vezes na Bíblia o quão crucial é conhecer a Sua Verdade e a liberdade que ela traz para nossas vidas.

Nossa regra de fé enfatiza a Bíblia como uma bússola para nos guiar e fortalecer  num mundo de  tremenda confusão e incerteza espiritual e moral.

Em Deuteronômio 6:6-8 Deus nos ordena inculcar e colocar primeiramente em nossos coração a Sua Palavra para depois ensinar aos nossos filhos. Pois de que adianta estarmos vazios espiritualmente da Palavra de Deus sem ter a real conversão e comunhão com nosso Pai celestial? E o que teremos de embasamento bíblico e sabedoria para ensinar os filhos no caminho em que devem andar?

14_12_2012_16_34_21.jpg

Graça e Paz amados irmãos em Cristo Jesus!

Gostaríamos de lhes apresentar o novo logotipo do Departamento Infanto-Juvenil da CBSDB. Estamos muito felizes com mais esta criação e queremos agradecer ao nosso querido irmão João Paulo da IBSD de João Pessoa/PB, que nos presenteou com este belíssimo trabalho. Deus lhe abençoe grandemente JP!

criancas.jpg

Missão e Visão e Comprometimento deste Departamento!
Esse departamento tem como MISSÃO levar os pequeninos a conhecerem o Senhor Jesus como único Salvador, através do ensino da Sua palavra, formando assim os primeiros passos de uma vida cristã saudável, afinal, estamos preparando a Igreja do amanhã!