Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos.

Isaías 57:15 

Como é maravilhoso poder acordar pela manhã tendo a certeza de que, mesmo que todas as pessoas nos abandonassem o Senhor sempre estaria por perto e seus ouvidos atentos ao clamor dos quebrantados e contritos. Para nossa mente humana, chega a ser inconcebível, se pensarmos de forma racional, que o único Deus e Criador nos escolheu como casa de morada e que também é o rochedo de quem o reconhece como o Senhor de sua vida, vivificando-nos a cada tormenta passada, a cada desilusão experimentada, fortalecendo o coração e ao mesmo tempo confirmando em nossa mente o quanto dependemos Dele e quão poderoso Ele é.

Leia também alguns artigos relacionados:

A lei, a carne e o espírito
Comentário da lição
Que diremos pois?Texto de EstudoQue diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Mas eu n&...
Graça maravilhosa
Comentário da lição
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida...