Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

  Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.    

Josué 1:8

 A Palavra de Deus nos leva a sermos bem sucedidos em todas as áreas da nossa vida. Ela tem sido reconhecida como um norte na vida da humanidade. As pessoas que obedecem aos seus ensinamentos têm sido muito prósperas em todas as áreas de suas vidas e isso não significa que ficaram ricas financeiramente, mas sim que têm mais do que necessitam. A Bíblia é muito clara ao dizer que se obedecermos a Deus seremos abençoados, mas senão obedecermos seremos amaldiçoados. E isso é visível aos nossos olhos todos os dias, podemos observar o quanto as pessoas que não conhecem a Palavra de Deus sofrem por coisas tão simples. Vemos nitidamente que as nações que se declaram laicas, mas em suas leis seguem o que está nos dez mandamentos, são abençoadas por Deus, e povos que são de países que não tem os mesmos princípios fazem de tudo para imigrar para os que seguem as leis de Deus, porque reconhecem que estes lugares são melhores para se viver.

Leia também alguns artigos relacionados:

A lei, a carne e o espírito
Comentário da lição
Que diremos pois?Texto de EstudoQue diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Mas eu n&...
Graça maravilhosa
Comentário da lição
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida...