Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

  E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus.    

 Nós, os que cremos no sacrifício remidor de Cristo Jesus, somos felizes! Fomos convidados para as bodas do Cordeiro, palavras verdadeiras essas! Mas nós só sabemos disso pela revelação do Espírito Santo que nos ajuda a compreender o que vem a ser bodas do Cordeiro, quando e como se realiza essa festa e qual o motivo de sermos felizes! Nenhum livro de Filosofia nos explicitará sobre essa felicidade que será perpétua! Nenhuma alma humana alcança a dimensão desse momento divinal, porém nosso espírito é notificado pelo próprio Espírito de Deus que já somos felizes, pois já aceitamos o convite e já desfrutamos do banquete celestial por meio das bênçãos que nos são derramadas diariamente, dadas pela própria mão do nosso Pai, Criador e Redentor!

Leia também alguns artigos relacionados:

O chamado de Deus
Comentário da lição
  Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos. .   Porque muitos são...
Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do cordeiro
Comentário da lição
E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do...