Departamentos

Imagem de Contato

O Instituto Bíblico da Conferência Batista do Sétimo Dia tem por finalidade prover treinamento para atuais e futuros pastores, e líderes, das Igrejas Batistas do Sétimo Dia Brasileiras.

Hoje o Instituto coordena o T.I.M.E – Treinamento Ministerial por Extensão, um curso livre de Bacharel em Teologia. A proposta do Programa T.I.M.E. é prover treinamento teológico para pessoas, que não têm condições de estudar presencialmente numa Faculdade Teológica, aprovada pela CBSDB. O Programa T.I.M.E. é destinado àqueles que já são pastores e que estão procurando uma melhor capacitação para o ministério, e também  àqueles com as qualificações e qualidades para serem ordenados ao pastorado que serão treinados para futuro ministério.

O T.I.M.E também pretende oferecer treinamento àqueles que não almejam o pastorado, mas que  gostariam de estar melhor qualificados para servir em suas igrejas locais.

O curso tem 36 módulos, incluindo estágios, e pode ser realizado num período de três anos e meio. Cada matéria consiste de quatro semanas de estudo domiciliar, seguidas por um seminário a cada dois ou três módulos com um especialista na matéria.

Campos marcados com * são obrigatórios
Imagem Captcha
Play CAPTCHA Audio
Reload captcha image challenge