Embora confrontados com a ameaça de fechamento de 34 dos seus 35 edifícios da igreja, nossos irmãos e irmãs em Ruanda impulsionam seus esforços para compartilhar o evangelho e fazer discípulos. Em um relatório recente, sua liderança compartilhou que eles ficaram chocados com o fechamento pelo governo de suas instalações de culto, mas eles continuaram a tornar Jesus conhecido. Como resultado, eles tiveram 33 batismos neste verão entre suas congregações e anteciparam alguns mais em breve.

Por favor, louvem a Deus conosco pelas declarações públicas da fé desses novos crentes e sua nova vida em Cristo. Também ore para que todos os nossos irmãos e irmãs em Ruanda se fortaleçam contra todas as formas de ataque ao seguirem nosso Senhor e Salvador Jesus e levarem a Luz da Boa Nova para lugares escuros.

“Apesar disso, as atividades evangelísticas continuam e seu resultado é o batismo de 33 novos cristãos” Jean de Dieu KARIMUTUMYE, Representante Legal BSD de Ruanda.

Leia também alguns artigos relacionados:

Batistas do Sétimo Dia sofrem perseguição no Burundi Batistas do Sétimo Dia sofrem perseguição no Burundi
Igreja no Mundo
Vamos nos unir em oração em prol da Conferência Batista do Sétimo Dia do Burundi. Nossos irmãos...
Início do Treinamento Ministerial em Moçambique Início do Treinamento Ministerial em Moçambique
Igreja no Mundo
  Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do...

 ... sepultados com ele no batismo, nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dentre os mortos.    

Colossenses 2:12

Traduzido por Fabricio Luís Lovato a partir de Rwandan SDBs Proclaim Under Strife.