Nos últimos 20 anos, o número de estudantes universitários dos EUA provenientes de países não alcançados ou sub-alcançados quase dobrou para mais de um milhão. Muitas vezes, os Batistas do Sétimo Dia parecem encorajar seus jovens a irem às faculdades cristãs para “proteger” suas crenças, em vez de encorajar suas escolhas educacionais como oportunidades de evangelismo.

Uma exceção recente é Conor Hannah, um veterano da Fairmont State University, em West Virginia. Conor está prestes a se formar em Design Gráfico, mas seu trabalho com um ministério de discipulado no campus nos últimos anos o levou a seguir um chamado como missionário no campus da Fairmont.

Como Conor escreveu em seu próximo artigo no Sabbath Recorder:

“a faculdade é um lugar onde as pessoas muitas vezes tomam grandes decisões sobre quem são e o que farão com suas vidas. Consequentemente, é também frequentemente um campo de batalha crucial para a alma. Muitos irão solidificar sua fé ou se afastar dela. No entanto, se eles solidificam sua fé em Cristo, eles carregam isso onde quer que vão, suas casas, seu trabalho e além.”

Fairmont, como milhares de outros campos universitários em todo o país, são lugares onde vidas dedicadas a mostrar aos outros o amor de Cristo podem impactar o mundo para a glória de Deus. Este é um lembrete para não deixar nossos planos lançarem sombras sobre nossa parte em Sua missão.

  Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza.    

1 Timóteo 4:12

Traduzido por Fabricio Luís Lovato a partir de College Students Reaching the Lost.