No dia 31 de março e 1º de abril, a Igreja Batista do Sétimo Dia de Campinas celebrou o seu primeiro aniversário. Foram dois dias de muita alegria e festa na presença do Senhor. Muitos irmãos participaram e Deus se fez presente nas programações festivas, ensinando, orientando, unindo e dirigindo Sua igreja naquela cidade.

Na ocasião, esteve presente o Presidente Executivo da Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira, Pr. Leonildo Lebkuchen, que se fez acompanhar de sua esposa, Edilene Lebkuchen. Também estiveram presentes, abrilhantando o trabalho, o Missionário Renato Negri e sua esposa Priscilla Negri.

No dia 31, durante a solenidade, o irmão Bráulio Rodrigues de Souza foi ordenado ao diaconato, pelas mãos do presbitério. Também, na oportunidade, foi feito o recebimento ao oficialato dos diáconos Ulysses Rodrigues Moitinho, Vicente Sebastião Gonçalves da Silva e Cícero José da Silva, e das diaconisas Maria Aparecida Dias Moitinho e Cecília Santos Dias da Silva.

A IBSD de Campinas começou oficialmente seus trabalhos eclesiásticos no dia 26 de março de 2011, realizando a primeira Escola Bíblica Sabatina e culto na garagem da residência do casal Vicente e Cecília, sob a direção do Pr. Bernardino Vargas Sobrinho e Pr. Daniel Miranda Gomes, designados, à época, pelo Conselho Administrativo da Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira. Desde então, a Igreja vem experimentando um grande crescimento espiritual e também em seu rol de membros, que já ultrapassa a casa dos 100%. Louvado seja Deus por tudo isso!

Toda honra e toda glória seja dada ao Senhor Jesus, pelas maravilhas que Ele está fazendo em muitas vidas na cidade de Campinas e região.