Amados Pastores, Presbíteros, Diáconos, Diaconisas e demais irmãos em Cristo Jesus, graça e paz vos sejam multiplicadas!

O Presidente da Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira — CBSDB, Pastor João Teles dos Santos, no uso de suas atribuições, conquanto enlutado, sente-se profundamente honrado em convidar a todos para realização de um Culto “in memoriam”, na verdade, um Culto de “Celebração da Vida”, dos inesquecíveis Pastor Jonas Sommer, sua esposa irmã Clarice K. Sommer e seus filhos Marcos Paulo e Paula Hadassa.

O evento solene ocorrerá no sábado, dia 05 de maio de 2018, às 15h00, no templo da Igreja Batista Sião, na Rua Antonina, nº 500, bairro Cajuru, na cidade de Curitiba/PR.

Leia também alguns artigos relacionados:

O chamado de Deus
Comentário da lição
  Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos. .   Porque muitos são...
Entendendo o Culto “In Memoriam” Entendendo o Culto “In Memoriam”
Estudos
 Eu quero trazer à memória aquilo que me pode dar esperança      Lamentações 3:21 (versão...

Assinale-se que esta é uma prática consolidada no calendário litúrgico das igrejas evangélicas norte-americanas, dentre as quais, insere-se nossa Seventh Day Baptist Church. Estarão presentes nossos irmãos pastores norte-americanos para a realização desse “memorial service”. Assim, os amados membros da Federação Mundial Batista do Sétimo Dia, que não tiveram a oportunidade de participar da despedida na cerimônia fúnebre, terão oportunidade de comparecer a esse culto.

Todos são convidados a virem para adorar ao Autor e Consumador de nossa fé e, neste clima, expressarem sua última homenagem aos queridos que partiram para o Senhor.

Fraternalmente, em Cristo,

João Teles dos Santos

Pastor Presidente da CBSDB