Seja bem-vindo ao Portal IB7! Sua presença é muito importante para nós. Saiba que este portal foi concebido, elaborado e produzido especialmente para você. Estamos bem certos de que esta é uma importante ferramenta para fortalecer a comunhão dos batistas do sétimo dia e melhorar nossa comunicação com o mundo.

Além disso, nosso objetivo é compartilhar com todos os usuários nossas convicções e valores, mediante uma interação dinâmica e eficiente, integrando todas as áreas de interesse dos nossos membros e também dos simpatizantes da nossa Igreja em um só lugar. Para tanto, oferecemos a você uma nova estrutura que proporcionará essa condição de estar conectado conosco com satisfação.

Em nossas páginas, você poderá conhecer melhor a jornada histórica da Igreja Batista do Sétimo Dia, no Brasil e no Mundo. Você verá que somos um povo que vem de terras longínquas, caminhando em meio de muitas perseguições, de muitas lutas, mas sempre construindo uma bela história de fé e de sólidos princípios doutrinários.

Leia também alguns artigos relacionados:

Declaração de Fé Declaração de Fé
paginas
A Declaração de Fé da Igreja Batista do Sétimo Dia não tem força coercitiva sobre igrejas e/ou...
Prefácio aos romanos
Comentário da lição
PAULO, servo de Jesus Cristo, chamado para apóstolo, separado para o evangelho de Deus.Texto...

Aqui, no Portal IB7, desejamos que você se sinta em casa e navegue à vontade. Para isto, disponibilizamos notícias das nossas igrejas de todas as partes do Brasil e do mundo, e as mais variadas informações sobre nossos departamentos e entidades. Além disso, no Portal, há outras ferramentas importantes, tais como enquetes, fotos, informações históricas, estudos bíblicos e meditações preparadas especialmente para você.

Finalmente, esperamos que você use e divulgue o Portal IB7. Participe conosco. Dê a sua colaboração. Lembre-se: este Portal é uma conquista dos batistas do sétimo dia brasileiros. Que Deus nos abençoe e nos ajude a servir a você com muito amor e dedicação.

Pr. João Telles dos Santos

Presidente Executivo da Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira - Gestão 2014-2018

Leia também alguns artigos relacionados:

Evangelização, a missão suprema da igreja
Comentário da lição
E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e...
O Poder do Evangelho O Poder do Evangelho
Comentário da lição
Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas,...